Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

10 mandamentos caninos

1- Minha vida dura em torno de 10 a 15 anos. Qualquer separação será dolorosa pra mim.Lembre-se disso antes de me comprar .
2- Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim.
3- Confie em mim. É crucial para o meu bem-estar.
4- Não fique nervoso comigo por muito tempo, e não me tranque como castigo.
Você tem seu trabalho, seu lazer e seus amigos. Eu só tenho você.
5- Fale comigo de vez enquando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, entendo sua voz quando fala comigo.
6- Saiba que como quer que você me trate, eu nunca vou te esquecer.
7- Lembre-se antes de bater em mim: Eu tenho dentes que poderiam triturar os ossos da sua mão, mas escolho não mordê-lo.
8- Antes de me xingar por não cooperar, por ser teimoso ou preguiçoso, pergunte-se sobre o que pode estar me incomodando. Talvez eu não esteja comendo bem, ou estive muito tempo no sol, ou meu coração está ficando velho e fraco.
9- Cuide de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar .
10- Fique comigo nas jornadas mais difíceis. Nunca diga: ‘não posso ver isso!’, ou ‘deixe acontecer quando não estou!’.



Que vontade de chorar!! Lindo demais não?? Ter bicho é tudo de bom... se liga no próximo post que vai falar sobre adoção!! 
Bj Bj
JUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário